Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você e...

Sempre cordial e nunca rude”
Eu penso muito em virtude,
Mas prefiro a atitude
Meu agir não é igual ao seu.
Seu reflexo não transparece.
Então, quem disse que somos iguais?
Minha batalha eu travo só
Pois tenho meus ideais.
Minhas vitorias não terão inspirações
Conquistarei por meio das minhas ações
Já a sua é uma contradição
Já que se vê incluído em programações.
Batendo o pé firme como0 uma rocha no chão
Sigo adiante, mas atento com tanta desilusão
E atenção.
Que as rimas são muitas
Mas o que vale é ler com o coração.
Tantos atos repetidos
Impulsionados pela sua visão
Fecha os olhos por um momento
E observa com o coração.
Você é, o que lê, o que vê, o que ouve
Mas também o que senti
Não se envergonhe
Pois a alma odeia quem menti
As agruras das minhas palavras
Pouco vale diante de suas ações
Prefiro meu amor próprio
Já você, continue com suas velhas intenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário